Blog do Grupo SEG

Membros do Conselho Municipal de Saúde conhecem estrutura do Centro Especializado em reabilitação.

Postado em 29/10/2020 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Sete membros do Conselho Municipal de Saúde (CSM) visitaram na quarta-feira, dia 28, o Centro Especializado em Reabilitação para conhecerem a estrutura física; acompanhar o atendimento de saúde oferecido aos pacientes de Novo Hamburgo.
Além da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Diones Martins, demais conselheiros e o diretor da secretária de saúde do município, Marcelo Reidel, participaram da visita
 “A estrutura é maravilhosa, é uma coisa de outro mundo, isso é algo magnifico para a nossa cidade, estou saindo daqui bem emocionada. Pois estou vendo que as pessoas estão tendo uma nova chance de habilitação, sou Assistente Social e isso me emociona muito”, comenta a segunda vice-presidente do CSM, Rosane Wilhelms.

A presidente do CSM, Diones Martins, agradece a disponibilidade da sua equipe e diz que o trabalho só vai para frente quando tem educação, os profissionais precisam saber lidar com as pessoas, com vidas e isso é realizado no CER IV. “Parabéns para esse Grupo que conseguiu executar um trabalho excelente e que continuem assim, com essa transparência em todos seus trabalhos.”, acrescenta Diones.

Para encerrar a visita a presidente do Grupo Solução em Gestão, Katucha Kailer, agradece pela visita de todos e firma o compromisso que tem com a saúde e com o município de Novo Hamburgo. “ Quero dizer que o mérito do trabalho é de todos, foram muitas mãos, muitas pessoas envolvidas para isso se tornar realidade, pensando principalmente no paciente. Nós temos o compromisso com a população, com a comunidade, queremos manter e mostrar a todos, que é possível ter um serviço referência de atendimentos e de tratamento dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).”finaliza a presidente do Grupo SEG.