Ouvidoria

A Ouvidoria é a instância de controle e participação social do Grupo Solução em Gestão responsável pelo tratamento das reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relativos às políticas e aos serviços públicos, prestados sob qualquer forma ou regime, com vistas ao aprimoramento da gestão pública.
Este canal é específico para estas finalidades: sugestão, reclamação, elogio, denúncia ou outra solicitação sobre os serviços prestados.

Formas de registro da manifestação
Telefone/WhatsApp: (53) 3311-0263. De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Internet: pelo formulário desta página.
Correspondência: Av. General Osório, 1019. CEP: 96412-100. Bagé/RS.
Atendimento presencial: Av. General Osório, 1019. CEP: 96412-100. Bagé/RS. De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Tipos de manifestações recepcionadas
Reclamação: manifestações de insatisfações relacionadas a atendimentos prestados pelos Grupo Solução em Gestão.
Denúncia: manifestações sobre condutas supostamente ilegais ou criminosas que envolvem servidores, terceirizados, estagiários ou agentes externos. É assegurado o sigilo do denunciante, de acordo com a legislação vigente.
Sugestão: opiniões do cidadão referente ao atendimento, aos procedimentos em geral, à legislação e à página eletrônica.
Elogio: são manifestações referentes à satisfação com o serviço ou atendimento prestado.
Solicitações diversas: solicitações de informações, esclarecimentos ou dúvidas sobre legislação e procedimentos que não se enquadram em nenhum dos anteriormente citados.

Formulário de manifestação

Tipo de manifestação: