Por que escolher o Grupo SEG?

O Grupo Solução em Gestão atualmente está certificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público- OSCIP, estando habilitado para estabelecer parcerias com as três esferas públicas, dentro de seu objeto social. A qualificação OSCIP é designada às pessoas jurídicas, de direito privado, sem fins lucrativos, que possuem objetivos sociais e normas estatutárias bem definidas e coerentes com os requisitos da Lei Federal nº 9.790 de 23/03/1999, que consolidou legalmente as organizações do Terceiro Setor. O Grupo conta com uma sede, no município de Bagé/RS.

1

Etapa 1: Qualificação

No quadro de colaboradores do Grupo Solução em Gestão à profissionais de diversas áreas, todos especializados para atender as demandas necessárias.

2

Etapa 2: Objetivos claros

Nossos objetivos é exercer com extrema qualidade o papel proposto, trazendo qualificação, atualização e capacitação para nossos colaboradores.

3

Etapa 3: Visão de negócio

Nossa gestão é compartilhada, proporcionando aos municípios uma padronização e objetividade nos atendimentos.

4

Etapa 4: Transparência

Todos os processos que efetuamos, assim como licitações, seleções e prestação de contas são transparentes, para melhor conforto aos envolvidos.

Somos a soma do que fomos

O Grupo SEG foi criado diante da inquietude e desejo de auxiliar nas políticas públicas de forma direta em forma de parceria com o setor público, trazendo dessa maneira benefícios para a população, tendo como missão a humanização e eficiência nos setores de atuação. Trabalhando com o princípio multiplicador de experiências, conhecimento e saberes.