Blog do Grupo SEG

VOLUNTÁRIA DE TESTEMUNHA DE JEOVÁ ENTREGA MIMOS PARA OS PROFISSIONAIS DO CER.

Postado em 12/11/2020 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Nesta quarta-feira, 11, a representante de Testemunhas de Jeová de Novo Hamburgo, Bárbara Russel de Araujo, compareceu no CER IV para entregar mimos para os profissionais.
Esse gesto é realizado em todo o mundo por grupos de Testemunha de Jeová, com voluntários que elaboram presentes com cartas, bombons e aromatizantes, e entregam para os trabalhadores da saúde. A carta é redigida a punho, com palavras de incentivos e de carinho, agradecendo pelos esforços realizados pelos profissionais da saúde que não pararam o trabalho durante a pandemia.

"Em meio a este período tão difícil que todos da comunidade estamos enfrentando devido a Pandemia da COVID- 19, nós, como Testemunhas de Jeová, nos reunimos como grupo para elogiar e agradecer por meio de cartas e uma pequena lembrancinha, o ótimo trabalho que todos os profissionais da saúde e serviços essenciais estão prestando, se empenhando em ajudar ao próximo da melhor maneira possível. Diariamente enfrentam muitos desafios. Pensando nisso, incluímos nas mensagens de agradecimento um cartão do site mais traduzido do mundo, o JW.ORG. Ao acessá-lo todos podem encontrar matérias instrutivas e consoladoras, por meio de leitura, vídeos e músicas. Não há palavras suficientes para agradecer a estes que estão na linha de frente! Desejamos que todos continuem tendo força e coragem para continuar perseverando!" comenta Bárbara.

O Grupo SEG agradece o carinho e os presentes recebidos.