Blog do Grupo SEG

Palhaço Saparin recebe Cadeira de Rodas do CER IV

Postado em 02/12/2020 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Na tarde desta quarta-feira, 2, o Secretário Municipal de Saúde Naasom Luciano e o Diretor do Centro Especializado em Reabilitação, Dr. Renato Werle,  realizaram a entrega de mais uma cadeira de rodas.

O beneficiário desta vez foi o Vanderlei José de Souza, mais conhecido como palhaço Saparin, um artista de rua de Novo Hamburgo. Seu sustento vem do seu trabalho, divertindo pessoas em semáforos e pelas ruas da cidade. Por conta da diabetes teve uma das suas pernas amputadas e assim dificultando sua locomoção e trabalho.

Diante desta situação o Grupo Solução em Gestão, representado pelo CER IV e juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), doaram uma cadeira de rodas novinha, para que o Saparin tenha condições de voltar a ser independente e também voltar a divertir a todos.

“Em nome da prefeita Fátima queremos prestigiar com um abraço e fazer votos ao senhor, que a cadeira seja bem aproveitada e ser sua locomoção para ir onde desejas” refere-se Naasom Luciano ao paciente.

Desde a abertura do serviço o CER IV já doou nove cadeiras de rodas para os usuários e a expectativa é que sejam doadas muitas mais. E poder ver as pessoas tendo uma nova vida após o tratamento do Centro Especializado em Reabilitação.