Blog do Grupo SEG

Família Noel leva alegria a funcionários e residentes do Grupo SEG

Postado em 24/12/2020 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

O Natal inspira a magia, é a época em que crianças e adultos dão asas à imaginação e fazem do Papai e Mamãe Noel uns dos símbolos mais mágicos dentre todos os outros.

Dando continuidade as ações de final de ano, na última terça-feira, 22, o Grupo Solução em Gestão (Grupo SEG) recebeu a visita do Papai e Mamãe Noel, que  distribuiu presentes e muito carinho aos funcionários, pacientes e residentes dos polos de trabalho gerenciado pelo Grupo.

A ação foi promovida com ajuda de funcionários e os bons velhinhos fizeram a alegria de muita gente. Os locais que a caravana do Papai Noel passou foram: Centro Especializado em Reabilitação, Residencial Terapêutico e as Unidades de Saúde da Família – Mundo Novo, Operário, Palmeira, Petrópolis e Rondônia II.

Para a Enfermeira do Residencial Terapêutico, Raquel Faveiro, o natal é uma das datas que mexe com o ser humano e que o natal também é o tempo de confraternizar, demonstrar nossos sentimentos, mas principalmente de celebrar a vida. “Nós do Residencial Terapêutico temos muita sorte de poder celebrar a vida de cada um, tornando essa data mais especial ainda. Nossos queridos residentes amam o Natal e quando veem o Papai Noel, e ainda acompanhado da Mamãe Noela, nossa, é uma festa. Adoraram ver o bom velhinho e ainda mais quando traz consigo um presente, mesmo que pequeno, mas que tem um enorme significado” acrescenta Raquel.

A Coordenadora da USF Palmeira, Eliane Fernandes agradeceu a presença do Papai e Mamãe Noel, por trazer um sentimento de alegria e de certeza, que é preciso ter esperança e que vale a pena continuar a luta em prol a comunidade.  “Como coordenadora em nome da minha equipe, quero agradecer o Papai e Mamãe Noel que nos visitaram representando o Grupo Solução em Gestão, que nos trouxeram uma palavra de encorajamento, de amor e de carinho. Gratidão resume esse ano! Mais uma vez, obrigada Papai e Mamãe Noel por trazer aos nossos corações a alegria e a força de saber que, vale a pena continuar, que vale a pena trabalhar em prol do ser humano e em prol do paciente.”

O Grupo Solução deseja a todos os hamburgueses um Feliz Natal!!!