Blog do Grupo SEG

Tendas que salvarão vidas!

Postado em 24/03/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Centros de triagem são instalados nas unidades do Grupo SEG, para atender pacientes com sintomas de coronavirus.
Com o avanço e a situação agravante do COVID-19, o Grupo Solução em Gestão criou o projeto para implantar tendas em duas unidades de saúde, as que têm maior fluxo de atendimento. O projeto tem apoio da Prefeitura, além da participação da Secretaria Municipal de Saúde. Os locais de funcionam serão na USF Mundo Novo e Palmeira.
Para reduzir o contato de pessoas com sintomas de COVID- 19 com os demais pacientes. Centros de triagem foram erguidos sob tendas de lona branca, instalados próximo às unidades. No local trabalham médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem.
Segundo a presidente do Grupo SEG, Katucha Kailer as tendas será uma estratégia de atender com mais segurança a população de Novo Hamburgo. “Após a ampliação dos horários de atendimentos das unidades com maiores demandas com o Saúde na Hora, diante do cenário Covid-19, estamos implantando tendas para melhor atender a população De Novo Hamburgo, com mais segurança para todos! A saúde de todos é nosso compromisso! O Grupo Solução em Gestão, está junto no enfrentamento desta pandemia.”, conclui a presidente do Grupo.