Blog do Grupo SEG

COMAS realiza visita técnica ao Grupo SEG

Postado em 10/06/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Na última quarta-feira, 9, membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Novo Hamburgo – COMAS realizaram visita técnica à sede do Grupo Solução em Gestão.

A Instituição tem uma longa história por seus trabalhos sociais, pensando nisto, inscreveu-se no referido Conselho para participar da rede sociassistencial do município. A comissão do COMAS realizou a visita com o intuito de acompanhar e conhecer o trabalho desenvolvido pelo Grupo SEG e também para alinhar algumas informações para que assim valide a sua inscrição.

Nesta vistoria estavam presentes os seguintes membros do COMAS: Fatima Cidade, Maria Halmenschager e Marcelo Peruzzo.

O que é COMAS?

Conselho Municipal de Assistência Social de Novo Hamburgo – COMAS é órgão normativo, consultivo, deliberativo e controlador da Política de Assistência Social, de caráter permanente, com funcionamento conforme disposto em seu Regimento Interno. Foi criado pela Lei Complementar nº 3, de 02 de fevereiro de 1996. O COMAS é composto por representantes Governamentais, da Sociedade Civil, usuários e/ou organizações de usuários da Assistência Social, representantes de entidades ou organizações de Assistência Social, representantes dos trabalhadores da área de Assistência Social.