Blog do Grupo SEG

Por dentro dos dados

Postado em 04/08/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Primeiramente, o Grupo Solução em Gestão tem como missão ser reconhecida pela sua excelência na prestação de serviços e, felizmente, com a equipe de profissionais, isso tem se tornado cada vez mais real.

A partir de 9 perguntas realizadas com os usuários do Centro Especializado em Reabilitação –CER IV, o principal fator para a satisfação do serviço é a qualidade ofertada. Nesse sentido, mais de 6% do público pesquisado está satisfeito com o serviço ofertado pela empresa e 94% está muito satisfeito. 

Dentro da questão de satisfação, a pesquisa é destrinchada em diferentes pontos, sendo que o primeiro deles é o principal fator de satisfação para com a empresa. Como resposta, a facilidade de acesso ao atendimento é de 95%

Com relação à cordialidade do profissional ao paciente, 96% declaram que estão muito satisfeitos. Já com relação ao seguimento do tratamento, o índice de satisfação é de 92%, entre satisfeito e muito satisfeito.

Ainda tem a questão da satisfação com a impressão dos procedimentos: 94% dos entrevistados estão muito satisfeitos — inclusive, esse nível é atingido pelo fato da qualidade da equipe multidisciplinar.

Por fim, os entrevistados foram questionados sobre a qualidade geral do atendimento, e 95% do publico está muito satisfeito com o serviço.

Estes dados motiva o Grupo SEG cada vez mais a continuar prestando um serviço de qualidade para todos.