Blog do Grupo SEG

Diretor do CER IV participa da roda de conversa da Universidade de Santa Cruz do Sul - UNISC

Postado em 30/08/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Na última sexta-feira, 27, foi realizada a roda de conversa - Serviços da Rede da Pessoa com Deficiência do RS - “SERVIÇO DE REABILITAÇÃO FÍSICA UNISC (SRFis)”.

O evento é uma parceria do SRFis com o projeto  “IMPLEMENTAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DE FUNCIONALIDADE, INCAPACIDADE E SAÚDE (CIF): estudo em um Serviço Especializado em Reabilitação Física de Referência Regional do Sistema Único de Saúde no Rio Grande do Sul”.

Estavam presentes na roda de conversa o representante da ACADEF Jivago, Dr. Renato Werle – Diretor Técnico do CER IV, Daiane - Terapeuta Ocupacional do CER III da cidade de Tenente Portela, Patrícia - Terapeuta Ocupacional e Gestora do CER de Encantado, Gabriela - Fisioterapeuta também da cidade de Encantado e Anita – Assistente Social do CER III da cidade de Ijuí.

O evento teve duração cerca de uma hora de forma remota, no qual cada participante pode dividir e conhecer suas experiências de trabalho.

Segundo Dr. Renato Werle, está iniciativa é muito positiva, “... é positiva pela questão de troca de experiências entre todos os profissionais e assim poder cada vez mais ajudar a população”, afirma.