Blog do Grupo SEG

Grupo Solução realiza capacitações motivacionais para os colaboradores

Postado em 16/09/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Como forma de motivação e de estimular a reflexão em várias áreas da vida, serão realizadas, palestras motivacionais e outras ações para os funcionários do Grupo SEG.

O projeto é fruto da parceria do Professor Dr. Gert Rottmann com a Instituição. A primeira palestra teve como tema “Trabalho – Desafios & Motivação” e foi realizada na Unidade de Saúde da Família (USF) Rondônia II, na tarde de ontem, 15/09.

O evento foi o primeiro do ciclo de palestras motivacionais que a Direção da empresa e o Professor pretendem realizar em todos os polos gerenciados pelo Grupo. Os temas serão todos voltados ao resgate da autoconfiança, crescimento pessoal, motivação, ética no trabalho, desafios, trabalho em equipe entre outros.

Para o professor Dr. Gert Rottmann, motivar as pessoas sobre suas atitudes e suas responsabilidades é uma forma de incentivo a mudanças de alguns hábitos e de pensamentos, além de mostrar que são capazes de ter uma vida com qualidade.

“Reflexões, aprendizagens e lições, momento rico e de grande interesse de todos os ouvintes. Sucesso total!, afirma Gert.