Blog do Grupo SEG

ACESSUAS TRABALHO OFERTA 1900 VAGAS PARA OFICINAS SOBRE O MUNDO DO TRABALHO

Postado em 04/10/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

O Grupo Solução em Gestão convida a toda à comunidade hamburguense para participar do evento que será realizado em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo. Será neste sábado, dia 2, das 09 até às 12 horas no bairro Kephas, ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eugênio Nelson Ritzel, a ação vai proporcionar aos moradores do bairro uma série de oportunidades para conhecer ou encaminhar serviços oferecidos em uma proposta que abrange várias possibilidades.
Um dos serviços serão as oficinas do ACESSUAS Trabalho – Programa Nacional de promoção do acesso ao mundo do trabalho. Serão 1900 vagas para participar das oficinas, com as seguintes temáticas: desenvolvimento de habilidades, Economia Solidária, Empreendedorismo, Aspecto do mundo do Trabalho, entre outros.
No final das oficinas, os participantes receberão certificados de participação. Já para os usuários que não possuam acesso a internet, será ofertada modalidade presencial e por fim encaminhamento ao mercado de trabalho através do mapeamento das oportunidades do Município.
Lembrando que para participar destas vagas, a pessoa deve ser cadastrada no Cadastro ÚNICO.
 
Os interessados podem se inscrever no local do evento deste sábado ou online, pelo site www.acessuasnh.com.br . Para mais informações procure o CRAS do seu bairro, ou pelo email accessuas.maistrabalho@gmail.com e
também pelo Whatssapp: (51) 99282-9921