Blog do Grupo SEG

Pacientes aproveitam a semana da criança no CER IV

Postado em 14/10/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

A Semana da Criança é uma das datas mais aguardadas pelas crianças e para fazer a alegria da garotada, entre os dias 13 e 15 de outubro, o CER IV, com apoio de alguns voluntários está realizando uma programação recheada de muita diversão e surpresas.

Os colaboradores do Grupo Solução em Gestão preparou uma decoração para lá de especial e criativa, onde as crianças puderam viajar pelo mundo encantado da fantasia e puderam brincar muito.

Pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, brinquedos infláveis, pintura facial, muita diversão e alegria arrancaram sorrisos de quem está passando pelo local. Também estive presente no evento o Secretário de Saúde Naasom Luciano.

 

Segundo a Diretora Técnica Priscila da Silva, celebrar a semana das Crianças é um momento de promover uma reflexão sobre o dever que a sociedade em geral tem em cuidar para que as crianças tenham seus direitos garantidos e cresçam saudáveis e felizes. “Preparamos tudo com muita dedicação, garantindo o direito da criança a diversão, entretenimento e lazer, o que sempre foi um compromisso da nossa gestão. Que a Semana da Criança leve as pessoas a refletir mais sobre a importância da interação familiar, do vínculo afetivo e do acolhimento, afinal cada uma delas merece nosso carinho, cuidado e atenção” enfatizou Diretora.