Blog do Grupo SEG

Grupo Solução em Gestão recebe agradecimento por participar do Projeto ESTRADA SOLIDÁRIA

Grupo Solução em Gestão recebe agradecimento por participar do Projeto ESTRADA SOLIDÁRIA

Postado em 25/10/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Por meio da A.P.A.E de Sant’Ana do Livramento e da Policia Rodoviária Federal (PRF), o Grupo SEG recebeu uma nota de agradecimento por participar do Programa Estrada Solidária.

Neste ano a PRF lançou, a campanha Estrada Solidária, o objetivo é arrecadar alimentos para serem doados a entidades beneficentes em todo o país.

A iniciativa é uma parceria da Polícia Rodoviária Federal com o Programa Pátria Voluntária, capitaneado pela primeira dama Michelle Bolsonaro, o qual beneficiará centenas de entidades em todo o Brasil.

O Grupo Solução em Gestão foi convidado a estar colaborando com o projeto, com a entrega de alimentos, aparando várias entidades que atendam pessoas em situações de vulnerabilidade social.