Blog do Grupo SEG

Coordenadores apresentam prestações de contas na SMS de Novo Hamburgo

Postado em 26/09/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Representantes do Grupo SEG participaram, na tarde desta quarta-feira, 14, da apresentação de Prestações de Contas dos serviços gerenciados referente aos meses de janeiro até setembro de 2022.
Realizada na sala de reunião da Secretária Municipal de Saúde, a apresentação teve duração de aproximadamente 3 horas e estavam presentes a Presidente e diretor do Grupo Solução em Gestão, os Coordenadores das USF Palmeira, Petrópolis, Mundo Novo, Operário, Rondônia II, Residencial Terapêutico e Centro Especializado em Reabilitação (CERIV), também os representantes da Secretaria de Saúde de Novo Hamburgo.
Os indicadores demonstrados na ocasião mostram um resultado favorável em questão de atendimentos e de procedimentos realizados nas Unidades gerenciadas pelo Grupo SEG. No Residencial Terapêutico teve dois retornos ao convívio familiar. Já no CER IV, foram mostrados que desde abril de 2020 foram realizados 188.209 procedimentos, 57.373 pacientes atendidos.
Na ocasião a equipe representativa da SMS, agradeceu todos os dados e trabalhos mostrados no momento. “Agradecemos a apresentação e estamos contentes com os resultados mostrados, estamos muitos satisfeitos”, comentam os representantes da SMS de Novo Hamburgo.