Blog do Grupo SEG

Alunos da Rede Pública de Ensino de Novo Hamburgo recebem dentistas do Grupo SEG.

Alunos da Rede Pública de Ensino de Novo Hamburgo recebem dentistas do Grupo SEG.

Postado em 05/10/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

Nesta semana os alunos da E.M.E.B Elvira Brandi Grin e da EMEF Cecília Meireles, receberam a visita dos dentistas das Unidades de Saúde da Família Rondônia II e Operário.
Os alunos aprendeream a escovação supervisionada, receberam orientação sobre o uso do fio dental, aplicação de flúor, além de vídeos sobre os cuidados com a saúde bucal.
De acordo com a direção do Grupo SEG, essa iniciativa garante que os alunos sejam beneficiados com tratamento bucal, além de contribuir com a saúde do município.