Blog do Grupo SEG

Parceria entre ACESSUAS e Empresa de Grande Porte garante emprego para jovens e adultos de Novo Hamburgo.

Postado em 05/10/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

PARCERIA ENTRE UMA GRANDE EMPRESA DA REGIÃO E ACESSUAS, RESULTARÃO EM INÚMERAS VAGAS DE TRABALHO PARA OS PARTICIPANTES.
Uma parceria entre o Grupo Solução em Gestão que gerencia o Acessuas Trabalho e uma Empresa de Grande porte do Vale dos Sinos vai possibilitar o acesso ao emprego para jovens e adultos que concluir as oficinas ofertadas entre os dias 05, 06 e 07 de Outubro no prédio da Secretária de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo.
As oficinas serão ministradas pelos técnicos do Programa Acessuas, das 9 h até às 12 horas durantes esses três dias, na rua David Canabarro, 20 - 3º Andar ao lado do CadÚNICO. Os participantes desenvolvem a capacitação profissional e serão encaminhados para as vagas em aberto da empresa, assim que concluírem o curso.
A Empresa que disponibilizará as vagas oferece as seguintes vantagens para os trabalhadores: Salário conforme a carga horária, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação/Vale-Refeição, Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador, Gympass – mantenha o foco na sua saúde física, Seguro de Vida e Oportunidade de Crescimento - a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
A equipe do Acessuas acompanha os participantes durante todo o percurso, desde a articulação e mobilização até a inserção no mundo de trabalho. Através de cursos gratuitos de formação e qualificação profissional, o Acessuas Trabalho objetiva ampliar as oportunidades de emprego das pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, como forma de buscar a autonomia das famílias usuárias da Política de Assistência Social.
“Ficamos muito felizes quando esta empresa nos chamou para realizar esta parceria. E sabemos do impacto que gera na família o fato de ter um familiar empregado com carteira assinada, tendo a oportunidade de colocar em prática o que aprendeu”, disse Camila Oliveira, coordenadora do Acessuas Trabalho.
Os pré requisitos para estar participando das oficinas e vagas são:
Ter ensino médio completo;
Ter inscrição no Cad. Único (quem não tem, pode providenciar a inscrição através do telefone: 51 3527-1823);
A partir de 18 anos *50+ são bem vindos;
Marcar presença nos três dias de encontros de Acessuas.
Ficou interessado, então se inscreva através do contato: 51 99282-9921 (fone/wats)
Maiores informações: (51) 99282-9921 (fone/wats)
Email: acessuas.maistrabalho@gmail.com.