Blog do Grupo SEG

SEGUNDA EDIÇÃO DAS OFICINAS DO ACESSUAS QUE GARANTEM EMPREGOS PARA A POPULAÇÃO HAMBURGUENSE

Postado em 28/11/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOS

As aulas ocorrem na penúltima semana de novembro no prédio da Secretária de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo, saiba como se inscrever!
Para participar da seleção das vagas é necessário ter o Ensino Médio completo, ser inscrito no Cad. Único (quem não tem, pode providenciar a inscrição através do telefone: 3527-1823) e concluir as oficinas que serão ministradas pelos técnicos do Programa Acessuas entre os dias 21, 22 e 24 de novembro das 9 às 12 horas no prédio da Secretária de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo (Rua David Canabarro, 20 - 5º Andar – Auditório da SDS).
A contratação será feita após a conclusão do curso de capacitação e podendo atuar em umas das 350 vagas no setor de vendas, elas serão presenciais, têm foco em pessoas que buscam oportunidade de conquistar crescimento profissional dentro da própria empresa, com sede no bairro Liberdade.
Conforme representante da empresa, as vagas são destinadas para quem busca o primeiro emprego e também quem deseja se reinserir no mercado de trabalho. "Temos essa característica de pluralidade, então pessoas a partir dos 18 anos e com mais de 50, são bem vidas", completa.
"Os participantes desenvolvem a capacitação profissional e serão encaminhados para as vagas em aberto da empresa, assim que concluírem o curso", explica a coordenadora do Acessuas, Camila Wolpat.
As inscrições podem ser feitas através do telefone (51) 99282-9921. Durantes as oficinas serão abordados temas como:
• Desenvolvimento de habilidades;
• Economia solidária;
• Empreendedorismo (com ênfase em marketing);
• Aspectos do mundo do trabalho.