A Semana da Saúde do Trabalhador no CER IV, começou!
Postado em 01/08/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOSNa segunda-feira, 25, começou as atividades da semana da saúde do trabalhador. A semana vai contar com diversas atrações para os servidores do Centro, entre elas palestras sobre alimentação saudá...
Ver detalhes








