Secretária de Saúde realiza entrega de medicamentos no CER IV
Postado em 01/06/2022 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOSHoje, 1º de junho iniciou a entrega de medicamentos para pacientes da rede pública de saúde de oncologia de Novo Hamburgo no CER IV. Segundo a Secretária de Saúde de Novo Hamburgo, são aprox...
Ver detalhes








