Reunião com Secretária Estadual de Saúde
Postado em 22/07/2021 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOSSeguimos avançando na melhoria da saúde da comunidade hamburguense. Nesta manhã, o Grupo SEG realizou uma importante reunião online com a Secretária de Saúde Estadual Arita Bergmann, em busca de re...
Ver detalhes








