Uma tarde no cinema!
Postado em 09/03/2020 por BARBARA ANDRESSA RODRIGUES DOS SANTOSNa tarde desta quarta-feira, 04, os residentes tiveram uma tarde diferente, foram ao cinema. O local do cinema foi na Casa de Artes de Novo Hamburgo, na Avenida Primeiro de Março, 59 – Centro, Novo...
Ver detalhes








